domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagens

    Na manhã de ontem, jogando no interior Paulista, na cidade de Indaiatuba, a equipe do Reumatismo realizou sua partida n º  380 de sua história e a 34 ª  da temporada.
    A diretoria de esportes do "Maior de Todos" pretende mandar á campo o time por mais 5 vezes em 2015. As datas serão: 28/11 - 06/12 - 12/12 - 13/12 e 19 - 12.
   A dupla de Dominó do Clube Estrela "Alicate e Gaúcho" disputaram na cidade de Blumenau SC o campeonato catarinense no dia de ontem. Chegaram na final e por ser de outro estado, ficaram com a terceira colocação. A final foi disputado por uma dupla do estado. Parabéns ao Clube Estrela, aos atletas, e a todos da equipe de dominó do clube, que termina seu primeiro ano, com várias conquistas.
    Quem não pode jogar no dia de ontem contra o América, foi nosso zagueiro central André Stella, está com uma pedra na Vesícula, e passará por cirurgia dentro de alguns dias. Boa sorte ao amigo.
   O blogueiro Valmir Brás, morador do bairro Portão de Curitiba, nos indaga o seguinte:- Qual a pergunta mais repetitiva de nosso blog?
Qual é a maior conquista do Reumatismo? Essa é feita pelo menos dez vezes por semana caro amigo.
   Outro questionamento é sobre publicar fotos de nossos blogueiros, essa vem de Ananindeua. Caro amigo Irineu Cassius de Andrade, nós temos um espaço para fotos limitado, devido o arquivamento nas nuvens das mesmas, imposto pelo nosso sistema. Já fizemos isso em um passado e nos causou problemas. Estamos pensando para o início do ano fazer modificações e criar um dia da semana só para isso. Já temos mais de 200 fotos em nosso arquivo. 
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.