terça-feira, 6 de outubro de 2015

Quem tem história conta

  Na foto ao lado, mostra a delegação do Reumatismo, em dia de folga (entre um jogo e outro), passeando de barco, em Los Cabos no México.  Estávamos navegando no Mar do Pacífico, indo sentido Mar do Atlântico. Tudo isso aconteceu em 2013, ano em que o Reumatismo sagrou se campeão internacional, pela primeira vez.
Na foto ao lado, mostra o show das meninas mexicanas, nos momentos que antecedia a final da copa Pacífico, no México. Uma organização sem precedentes da AFIA, associação de futebol internacional amadora, onde o Reumatismo é filiado desde 2011.
Na foto ao lado, mostra o espelho d'água do Hotel Riu Santa Fé, onde a delegação do "Maior de Todos" ficou hospedado. O Hotel é o maior do mundo, tendo 11 filiais no planeta, inclusive o Reumatismo ficou hospedado na filial no Algarves  (Portugal) em 2014.
Ao lado, nosso treinador pousa para fotos com um torcedor do Reumatismo, que viajou 15.000 KM, para acompanhar o seu time. Neste local é um shopping gigante, na cidade de São José de Los Cabos. Neste local tinha um cassino enorme e nos fundos uma marina lindíssima. O que chamou nossa atenção, no dia da final, assim que acabou o jogo, esse torcedor burlou a segurança do evento e invadiu o campo, para festejar o título com nossos jogadores.
Nesta foto, a delegação do Reumatismo chegava no estádio dos trabalhadores em São José de Los Cabos, no dia da final. O clima era de muita concentração, a temperatura girava nos 40 graus neste momento. Dá para observar a organização do time, todos uniformizados, uma fotógrafa exclusiva. Depois de duas horas, o time comemorava com uma festa de arromba no México, o tão sonhado título internacional, maior objetivo desta diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário