quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Aconteceu, virou notícia

  O ano era 2008, a delegação do Reumatismo fazia um percurso de 650 km, sentido interior, com mais de 40 pessoas em um ônibus. 
  Viajava em um sábado, o jogo era no domingo, onde enfrentaríamos o Realmatismo de Santo Anastácio pela primeira vez. Eis que, o ônibus que viajávamos, apresentou um defeito, e logo foi encostando. 
  Tudo era festa, mas o problema era na correia do motor, e era grave. O que aconteceu? Dentro do elenco apareceram dois mecânicos que nos salvaram, que foram o Ismael e o Paulo César. O Ismael fundador do Reumatismo e o Paulo César está no elenco até os dias de hoje. Na quele jogo o placar foi igual em 1 x 1. Aconteceu virou notícia.
   O ano era 2013, a cidade era San José de Los Cabos no México. A delegação do Reumatismo estava hospedada no Hotel Riu Santa Fé, o maior e melhor hotel (resort) do mundo, eis quando chegou a diretoria da A F I A (associação de Futebol Internacional Amadora) e fez um convite para a diretoria do "Maior de Todos", para irem jantar em Restaurante Francês. 
   Os diretores que participaram do Jantar foram Edson Galdencio, Nilson Ferreira David e Edson Teixeira do Vale (Macuco). O Edson e o Macuco, bons de garfo, foram logo comentando, hoje "nóis arrebenta". Chegando lá, a mesa tinha 599 talheres, 365 taças, 299 pratos (de todos os tamanhos) só para dez pessoas. 
   Quando veio a entrada, a qual foi servido em um prato quadrado e enorme, a comida sumia por causa do tamanho. Quando veio o prato principal, foi que a coisa ficou pior, era menor ainda. O Macuco e o Edson foram logo perguntando para o tradutor, se não iam servir feijão e arroz e farinha, a qual foi motivo de risos. Resumindo, segundo os dois estão com fome até hoje. Aconteceu, virou notícia.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário