quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dia dos blogueiros

   A primeira resposta de hoje vai para a Sra Vânia de Souza Nobre, de São José do Rio Pardo. 
   Diz ela que em sua cidade tem um time de veteranos com o nome de Reumatismo, e que o marido dela é o fundador e ainda joga no time apesar de seus 60 anos. Qual a idade de nossos jogadores e do time.
R:- Obrigado por nos mandar a mensagem. Nossos atletas tem suas idades girando em torno de 52 anos, e o time foi fundado em 17/01/2007.
   Dona Solange Shicielsk, mandou uma mensagem de agradecimento, por ter respondido para ela, na reportagem de atendimento ao blogueiro anterior, sobre minhas leituras. E ainda pergunta se posso indicar mais um livro?
R:- Indiquei o livro "invencível" que conta a história de Luis Zamperini, atleta olímpico Italiano, que sofre na 2 ª  guerra mundial, no Japão. Neste momento estou lendo o livro "Narcos", Best Sellers, que conta a história do maior traficante que se tem conhecimento, o colombiano "Pablo Escobar".
  O Sr Volnei Baruque, de Peabiru PR, conta que segue nosso blog, por causa da doença de seu pai. Um certo dia, fazendo uma pesquisa sobre a enfermidade na internet, caiu em nossa página social, leu e gostou. Levou á conhecimento de seu time, ele segue até hoje. Segundo ele, dia sim dia não acessa nosso blog. A pergunta dele se refere a nossos torneios internacionais, o poder público ajuda nos pagamentos? 
R:- Não nunca, quando questionados em nos ajudar, caíram fora. As despesas são divididos em partes iguais ao elenco. Os valores para cada viagem destas giram em torno de 5.550,00 reais para cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.