quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Últimas notícias

   A diretoria de esportes, do Reumatismo em conversas com o atleta Marililton, ficaram de fazer um troféu em série, para homenagear seus adversários em jogos na Arena Portão, ainda nesta temporada.
  O troféu teria os traços marcantes de nossa história, além do distintivo e nossas camisas.
  Estamos viabilizando o assunto já para esta temporada. E no final do ano homenagearemos as personalidades do elenco, com troféus.
   O atleta Sylvio, informou o diretor de Marketing sr Nilson, por telefone, que devido uma grave lesão na clavícula, abandonou o futebol. Segundo informações foram colocados vários pinos no local. Ele que estava em sua segunda temporada vestindo a camisa do "Maior de Todos". É importante informar que essa machucadura não foi jogando no Reumatismo. Obrigado ao Sylvio pelos serviços prestados.
   Neste sábado, em uma festa em que o Chão vai tremer em Guarulhos, nossa querida Manu, estará comemorando seu segundo aniversário. Ela que é neta do nosso capitão Nilson. Parabéns aos pais e principalmente para a gatinha. Estaremos presentes nos festejos.
   Jogadores que já comunicaram suas ausências neste sábado: Chicão (viajando), Nilson (machucado) e Monteiro (compromissos com a filha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.