sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Direto da redação

    Consultando o clima tempo neste momento, fiquei sabendo que não teremos chuvas neste final de semana.     Com essa informação, fica certo a realização da partida entre Reumatismo Estrela Máster F C e Unidos de Carapicuíba, na Arena Portão, neste sábado. O jogo terá seu início as 13,30 horas. Pedimos que todos cheguem no horário.
    Em uma conversa via telefone, entre o diretor de esportes Edson Galdencio e o atleta Claudio (fuminho), ficou acertada a sua continuidade no elenco do Reumatismo. Estará voltando a jogar neste sábado.
  Outro atleta que está preste a voltar a atuar no Reumatismo é o meio campista Carlos Tenório. Neste final de semana se reuniram (diretoria e atleta)e chegaram em um consenso, depois dos problemas que ele teve de saúde com seu pai. A turbulência passou e a vida está voltando a normalidade, segundo o atleta.
  A equipe do Unidos de Carapicuíba, é muito forte. Recentemente nosso treinador (Edson Galdencio) os enfrentou no campeonato regional de Carapicuíba, dirigindo a equipe do Meio Século, e percebeu que as dificuldades serão imensas. Contamos com todo elenco neste jogo, para medir nossa qualidade técnica e tática.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.