segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Blog em revista

 Depois da derrota deste final de semana, a equipe do Reumatismo voltará a atuar em casa. Enfrentará a equipe do Velha Guarda, na Arena Portão neste sábado as 14,00 horas.
 Sem os dois goleiros, que estavam com compromissos em seus trabalhos, o Reumatismo sofreu três gols defensáveis, e acabou sendo derrotado pelo Milênio por 3 x 1.
 Além da derrota, nosso meio campista Edu sofreu fisgada no adutor e é possível desfalque para o próximo compromisso.
   Time de Ibiúna, novo em nossa liga, será um dos compromissos até o final do ano do time do Reumatismo. A negociação deve ter seu desfecho até o final do dia de hoje. O uniforme do adversário é igual o do Guarani do Paraguay. 
   Devido ao feriado do dia 07/09 (segunda próxima), o atleta que for viajar, favor avisar a comissão técnica até a quinta feira.
   O jogo que faríamos em Siqueira Campos PR, por falta de datas, ficará para o ano que vem.
   Quem está hospitalizado é o sogro de nosso atleta Zé do Carmo. Segundo  ele a situação é desesperadora. Estamos fazendo orações para que o sofrimento seja diminuído.
   Os atletas que ficam de fora do confronto deste sábado que passou: Paulinho, Matheus, Paulo César, Nilson, Carlos Bombi, Macuco, Monteiro, Márcio, Gildo e Almir. Os que tiveram presente: Luiz, Ednei, Edson-xará, Deodato, Betão, Cícero, Deusdete, Anderson, Marililton, Samuel, Edu, Crystian, Fuminho, Zé do Carmo, Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.