terça-feira, 21 de julho de 2015

#prontofalei

O 1 º  jogo que está  no quadro ao lado, e que será no próximo sábado, trata se de um jogo muito difícil para a equipe do Reumatismo. Devido ao entrosamento da equipe de Carapicuíba e muitas ausências de jogadores importantes do time da casa. Um deles é de Deusdete que está viajando de férias para Minas Gerais, e seu retorno está previsto para o início de agosto, além de Márcio que está contundido e em tratamento para breve regresso. Ainda devemos lembrar de Carlos Tenório com graves problemas de saúde na família, Carlos Bombi com problemas também de saúde e próximo de seu retorno.
   Já o confronto com o Delta de Osasco, é marcado por um jogo de clubes tradicionais de Osasco, na categoria de máster. Mesmo com tudo isso por trás, esse jogo é marcado por uma história pequena, pois ambas as equipes se enfrentaram apenas uma vez, e terminou com vitória do Reumatismo. Esperamos nesta data, já estar com um time mais completo, para que possamos matar a saudade do Reumatismo inteiro, enfrentando de igual para igual seus adversários.
   O Sr Caetano Fiúme de Peabiru PR, corintiano de quatro costado, segundo ele, nos pergunta o seguinte: O Corinthians já pagou a parcela anual de seu estádio, para o BNDS? E também:- O Corinthians está a procura de um centravante?
A primeira parcela de seu estádio foi paga no dia 16/07/2015, a segunda terá o vencimento no dia 17/07/2016. Como você cita as dificuldades de ter essas informações, é simples de acha las, basta entrar no site do Corinthians. Sobre a sua segunda pergunta, eu não sei te responder com clareza, só sei te dizer que o Barcos, foi oferecido para o timão, mas pediu 550.000,00 por mês. Com a nova lei, o clube só pode gastar 70% do que arrecada, pois caso contrário será penalizado com prejuízo técnico, acabou por não aceitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.