segunda-feira, 4 de maio de 2015

Realmatismo 0 x 1 Reumatismo

    Antes de falar alguma coisa sobre esse evento, queremos agradecer aos grandes amigos de Santo Anastácio nas pessoas do presidente Niltinho e de sua esposa, e de toda a família do Realmatismo.
   Sobre a partida, foi o chamado o jogaço, o placar teria sido mais justo um empate. Isso só não aconteceu devido a primorosa atuação de nosso goleiro Matheus, que fez defesas espetaculares, tornando o grande astro do jogo.
    Na preleção que durou pouco mais de 1 hora, no dia que antecedeu a partida, foi definido um esquema tático, no qual teríamos uma marcação mais firme, recomposição mais rápida.
    Com ausências importantes, principalmente de um meia esquerda, ficamos com poucas variáveis, mas que deram certo, e a vitória foi consequência da aplicação tática adotada com perfeição pelos atletas. 
    Em uma delas, Anderson penetrou pela direita, e fuzilou com categoria para selar o placar do jogo. 
    A diferença física do time Anastasiano, que treinam três dias por semana, fez com que o time do Reumatismo chegasse ao fim da partida esgotado. Também a diferença de idade, pela qual foi nos explicado, causou vários transtornos, mas isso foi superado devido a garra do time.
   O sistema defensivo atuou de forma brilhante, com Paulo Cesar, Nilson, Deodato, Macuco, Martins e Ivan. A segunda linha, foi melhor ainda com Edu, Deusdete, Anderson, Silvio, Zé do Carmo e o ataque foi bem apesar de serem prejudicados pelo sistema de jogo, e a forma física de Ivan, que estava vindo de uma convalescença. E foi formada pelos atacantes, Claudio "Fuminho", Monteiro e Ivan.
  O jogo não teve nenhuma falta violenta, taticamente lindo, qualidade técnica irrepreensível, individualmente de alta qualidade.
  O time foi á campo com: Matheus, Paulo César, Nilson, Fábio Deodato e Macuco (Martins). Deusdete, Anderson, Silvio e Edu (Zé do Carmo). Ivan (Cláudio Fuminho) e Monteiro.
  Parabéns á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.