quarta-feira, 29 de abril de 2015

Direto da Redação

  A equipe de dominó do Clube Estrela, jogando na Zona Leste, venceu seu primeiro confronto, frente a fortíssima equipe do JJ, neste domingo. O placar foi de 3 x 2. As duplas vencedoras foram: Edson e Capitão, Alicate e Gaucho, Taxista e Giba. Parabéns á todos, e que sigam os caminhos que levam as vitórias.
  No dia das mães (10/05), o Clube Estrela estará organizando a primeira feijoada de nossa história. Tanto você pode comprar e levar para casa ou saboreá-la no próprio clube. Participe não deixando as mulheres cozinhando neste dia. O preço é de 20 reais. Participem.
  Outra atividade que voltará a acontecer em nosso Clube, a partir de maio, é o tradicional Bingo do Clube Estrela. Acontecerão sempre as sextas das 19,00 as 23,00 horas. Dentro de breve, estaremos especificando a data do primeiro. Participem.
  Já o time de futebol do Clube "O internacional Reumatismo Estrela Máster", estará pegando estrada novamente. Desta feita estará atuando no oeste Paulista, na querida cidade de Santo Anastácio. O jogo acontecerá no próximo domingo dia 03/05, as 10,00 horas. A delegação ficará hospedada no Hotel Solar, e a viagem terá início na sexta 01/05 as 23,00 horas. O ônibus já está adesivado, pronto para a viagem. O time vai forte em busca de um bom resultado. A saudade é imensa de rever nossos amigos do Realmatismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.