sexta-feira, 13 de março de 2015

"Repaginando o Blog"

   Ontem á noite no estádio do Morumbi, o São Paulo venceu o São Bento de Sorocaba por 1 x 0. As dificuldades do Prof Murici de montar o time é latente. Contando com um belo elenco individualmente, o sistema de jogo aplicado por ele, não se encaixa.  O time joga cada vez menos, fica lento nas suas transições de defesa para o meio campo, e o ataque sem profundidade. Uma pena, pois o homem sabe tudo de esquema de jogo.
  O Santos efetivou a comissão técnica fixa, resolveu dois problemas, o lado financeiro e a dificuldade de técnicos no mercado. Pessoalmente acho um time individualmente fraco, mas, ao contrário do São Paulo, forte coletivamente. O campeonato paulista serve para mascarar a capacidade técnica dos times, quando chega o Brasileirão, a decepção é muito grande.
  O Palmeiras é um time em formação, a torcida está fazendo bonito. A média de publico subiu, as rendas revigoraram o financeiro do clube, e a campanha dos sócios torcedores sobem a cada dia. O Palmeiras realmente voltou a ser um time grande. O futebol em campo ainda não satisfaz seus torcedores, mas aparentemente é questão de tempo.
  O Corinthians com seu velho técnico "Tite", mostra um padrão de jogo definido e em evolução. Falta mais dois jogadores ao meu ver para compor o elenco. No caso mais um atacante de área, e um zagueiro de velocidade pela esquerda. Precisa de manter a sorte atual para fazer belos papeis nos campeonatos que disputa atualmente.
  O Reumatismo volta á campo neste sábado. Jogará frente o A F U J A B de Osasco, e irá fazer seu primeiro jogo dentro de casa. Até agora todos os jogadores estão confirmados para a partida. Será o quinto jogo nesta temporada, e o elenco procura manter a invencibilidade dentro do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário