terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

"Respondendo Blogueiros"

   Na foto, os políticos Valmir Placideli, vice prefeito de Osasco e João Paulo Cunha, ostentam o cartaz do Reumatismo Estrela Máster F C.
Respondendo  blogueiros de hoje, atendem os seguintes internautas: Márcio Vinhas, de Blumenau - SC, Valmir Matheus de Vitória ES, Oscar Meireles de Cajamar, Ilío Mantega de Osasco.
   É sobre a matéria "que país é esse". O fuzilamento do traficante brasileiro em Jacarta, e o escândalo da Petrobrás, envergonha á todos os brasileiros no momento. 
  Todos querem essa lei aqui no Brasil, "fuzilamento" principalmente para os políticos corruptos. E não adianta os direitos humanos se manifestar, pois tem que aceitar e respeitar a soberania da Indonésia.
  Sobre a Petrobrás, está se multiplicando o número de processos em todo o mundo contra a empresa brasileira. Se definido como culpada das desvalorizações de suas ações na bolsa, o prejuízo pode ser triplicado ao valor do dinheiro desviado pela quadrilha que administra a empresa. 
  Sobre a lei "regulação da mídia", se fala em organizar a maior passeata dos tempos modernos. Nossa presidenta nem fala no assunto, pois com a presidência da câmara "eleito" ser seu desafeto, as dificuldades aumentaram, para passar essa lei.
  Falando com amigos que votaram nesse governo nas últimas eleições, estão arrependidos e estão praguejando o partido dos trabalhadores.
Bem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.