quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"Chuva, muita chuva"

  No dia desta foto, aconteceu um fato que jamais será esquecido, pela nossa comissão técnica. Fato que foi até comentado e estudado, em uma aula de uma Universidade, no curso de gestão de futebol, na cidade de Blumenau - SC. 
   Em uma aula de psicologia do esporte, foi perguntado pelo palestrante, se alguém poderia citar um fato, que jamais esqueceríamos, e a pergunta foi direcionada, para o grupo de estudos, o qual eu participava.
  E eu fui logo falando:- Na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, jogavam em um belo estádio, Reumatismo Estrela Máster de Osasco e XV de Novembro  na categoria máster. 
   Um jogo onde a equipe do interior estava a muitos jogos sem perder. Na primeira etapa, o time de Osasco saiu do gramado com um 4 x 0, e com domínio total das ações.
   Nos vestiários nosso treinador pediu para que o time diminuísse a intensidade, tocasse a bola de lado, aproveitou para aplicar um novo sistema de jogo, que jamais tinha sido utilizado. Conclusão disto tudo, foi que o placar final foi 4 x 4.  Quando concluí, a aula que era de 50 minutos, virou de 100. Lição para que jamais ser esquecida.
   Atenção atletas do "Maior de Todos", fiquem atentos as notícias do blog, em razão das chuvas e a realização do jogo em Porto feliz neste domingo. Estaremos postando no sábado, sobre a realização ou não deste evento. Se caso o jogo ocorrer, sairemos de nossa sede, as 8,00 horas da manhã. Avisamos a todos, que logo depois do jogo, será servido um almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário