segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

"Giro de notícias"

   Muitos blogueiros querem saber qual foi o artilheiro do ano que se encerra, do "Maior de Todos". Teve dois que pediram para fazer o artilheiro mês a mês. Achamos uma boa ideia, e assim será feito.
  Na foto ao lado, está uma camisa que fez muito sucesso. Ela foi usada apenas por torcedores, e foi lançada no ano de 2010.
  Nosso grande amigo Antonio de Pádua Sales, grande árbitro que foi, membro federação paulista de arbitragem, participará da corrida de São Silvestre, carregando no peito dois escudos. Segundo ele, suas grandes paixões, Reumatismo e Turma do Bagaço. Estivemos com ele neste final de semana e está tudo certo sua participação no evento. Ele que esteve excursionando para a Europa, junto com a delegação do Reumatismo, participando da comissão técnica. Estamos lisonjeados com a homenagem, principalmente vindo de um grande amigo, e ter nosso escudo ladeado pelo da Turma do Bagaço.
  O primeiro jogo em casa, no ano de 2015 na Arena Portão, será no dia 21/02, primeiro sábado depois do carnaval. Esta informação foi passada pelo presidente do E C Portão, Sr Juarez. O campo ficará pouco mais de 60 dias sem jogos, devido o replantio do gramado.
  Quem estará voltando para o elenco do "Maior de Todos", e o médio de apoio Vinícius. Segundo ele estará com os sábados disponíveis no ano de 2015. Contamos com a sua volta.
  Nosso ala Silvio, está tratando da contratação de um atacante de área, para reforçar o elenco para 2015. Será anunciado no inicio da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.