sexta-feira, 6 de junho de 2014

"Últimas notícias de ontem"

  Estive ontem a tarde  no estádio do Morumbi, para comprar ingressos para o jogo da Seleção, fiquei impressionado. Todos os ingressos vendidos, tive que comprar de cambista. Depois dizem que a copa vai ser um desastre. Menor preço dos ingressos nas bilheterias eram 180,00 reais.
 Na foto, da para ver o conforto das arquibancadas, do estádio dos trabalhadores, em San José de Los Cabos, no México. Em campo, o Reumatismo de azul, se prepara para um contragolpe, em um de seus adversários internacionais.
A chance dos brasileiros mostrar ao mundo, nosso país é esta copa do mundo. O turismo na Africa do Sul aumentou em 27 % e continua se mantendo. Nossas belezas naturais, a recepção de nosso povo, são alguns dos ingredientes. Devemos fazer isso em paz, deixar nosso direito de manifestação para depois do evento. Principalmente s setores essenciais, como  transportes, saúde e segurança. Dilma desce o o chicote nos baderneiros, que nós otimistas e do bem, iremos te apoiar. 
Desfalcado de 5 jogadores, o Maior de todos vai á campo neste sábado, na Arena Portão. Verificando o mês de junho do ano passado, os atletas que estavam contundidos eram: Edu, Ivan, Cícero e Macuco. E neste ano estão: Edu, Ivan, Fred, Cícero, Zé do Carmo.
Neste domingo, em nossa sede social, acontecerá o mais importante campeonato de truco de Osasco. Organizado pela diretoria social, chefiada pelo nosso querido Garcia, o torneio terá início as 11,00 horas. Dezesseis trios disputaram o título. Compareçam.  Amanhã, mais detalhes aqui neste blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.