segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"Sala de Redação"


Quem esteve dando o ar da graça em nosso blog, no dia de ontem, foi o nosso grande ex goleiro Matheus. Ele nos parabenizou pela vitória e disse que morre de saudades.
Quem mais uma vez esteve presente acompanhando o jogo do Reumatismo, foi o nosso meia Edu. Ele que se encontra lesionado e está prestes á voltar. Teve a infelicidade de ter seu veiculo furtado neste sábado á tarde. Mas, não se preocupem, pois está segurado.
E quem jogou pela primeira vez no ano, foi o nosso atacante Crystian. Ele que teve com problemas de saúde com a esposa, mas está tudo normalizado. Saúde para ela, velho amigo.
Nosso departamento de Marketing, mandou fazer um poster gigante do time da temporada de 2013, dentro em breve, estará exposta em nossa sede social. Aguardem....
O elenco do Maior de Todos, estará de folga neste final de semana, para que todos curtam o carnaval. Logo na semana seguinte, teremos dois jogos, um na sexta á noite, e o outro no domingo. Marbella e Milênio, são os próximos adversários.
Quem acompanhou o jogo nas arqui bancadas em Embu das Artes, foi a Sra Neiva, esposa de nosso atacante Cláudio "Fuminho". Já começou trazendo sorte. venha sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.