domingo, 16 de fevereiro de 2014

"Falando sobre o jogo"

    O equilíbrio, a recepção, a arbitragem, foram os pontos marcantes, no jogo deste sábado, no campo do Rebouças, entre Palma F S e Reumatismo Máster, em São Paulo.
    Nosso time, já começa a mostrar em campo, que as férias acabaram, e que o condicionamento físico já está melhor, e apresentou um futebol convincente, em todos os compartimentos. 
    No gol esteve Joel, parceiro de jornadas internacionais, foi muito bem, demonstrou equilíbrio e  sua técnica. Parece que está no "Maior de Todos", a 20 anos.
    Na defesa, Caio, Nilson, Betão e Carlos Bombi, ganharam todas as divididas, tanto nas bolas por baixo, como nas bolas alçadas, apresentou melhoras consideráveis também nas saídas de bola.
   A segunda linha de quatro, apresentou melhoras, principalmente pela volta ao time de Deusdete, e a subida de produção de Tenório. Que além deles contou com Monteiro e Anderson. Erraram poucos passes, criaram alternativas para a saída de bola defensiva, e criaram diversas jogadas para o ataque.
  O ataque deu muito trabalho ao time adversário, com Claudio "Fuminho" e Ivan. O time em um todo, tocou muito bem a bola, girou as jogadas com segurança e usou bem as alternativas principais, deixando nossa comissão técnica satisfeita.
  A partida foi equilibrada, mas o Reumatismo Máster, jogou com mais segurança, teve mais posse de bola, esteve bem mais postado em campo, sua defesa parecia mais um muro. Além do gol de Ivan, a equipe ainda criou mais duas chances claríssimas de gol, uma foi contra a trave e a outra o excelente goleiro do adversário, abafou a jogada em uma saída perfeita nos pés de Ivan.
  Realizamos a terceira partida nesta temporada, todas fora de casa, e a de número 296 em nossa história.
  Parabéns ao adversário, que só jogou bola, aos seus diretores, pela recepção, e pelo tratamento dispensado para a nossa delegação. Obrigado por vocês existirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.