terça-feira, 18 de novembro de 2014

"Rádio FM Mentira 1540 Khrtz"

   Nossa "Nova Rádio Mentira FM", é a que fala alto para Osasco e cochicha para o interior. 
   A partir deste momento, vai relatar um fato, que depois de muita investigação chegou a conclusão que é a pura verdade.
  Um importante auxiliar de carcereiro, o qual pediu para não ser citado seu nome, informou que escutou de uma auxiliar de estagiária á bibliotecária de Brasilia, o seguinte: Em um importante jogo do Reumatismo, na "Arena Portão", não quis citar a temporada, nem o adversário, para não levantar a lebre, nos disse que o time jogava com 10 em campo, e do lado de fora tinha um garotinho de 12 anos assistindo. O qual virou para o time e disse posso completar o time? E foi aceito, e neste momento começou a tenebrosa e fatídica historia, que motivou toda essa investigação.
    Segundo esse importante informante, disse que o jogo estava 2 x 2 e quase acabando, quando Monteiro fuzilou de fora da área o goleiro adversário defendeu e a bola sobrou para o pequenino Rafael de 12 anos. A bola ficou pedindo me chuta, ele levantou a cabeça, esperou o goleiro sair e com muita categoria fez o gol da vitória. Até aí, tudo muito bem. Mas, de agora pra frente, é que mora o perigo: segundo ele, se fosse o Crystian ou o Fuminho, a bola não tinha caído até hoje, pois a cacetada para cima seria inevitável. 
   Bom, nosso comentarista para esse tipo de assunto "Sr Macuco" foi questionado sobre essa importante reportagem, e foi logo rasgando o verbo.
    Olha eu estava presente neste lance, e acompanho a trajetória dos dois com a camisa de nosso time. Só digo uma coisa, coitada da bola, com certeza nós teríamos empatado o jogo. Esses dois tem muitas histórias desta aí, para contar. Tenho dito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário