segunda-feira, 3 de novembro de 2014

"Momento dos blogueiros"

O Sr Ignácio Ferreira, de Loanda PR, nos pergunta através do "Fale Conosco": O que acontece com São Paulo, com essa falta d'água?
R:- Caro amigo, dizem que é o desmatamento, outros dizem que é o descaso do governo, com a falta de construção de cisternas, só  sei que isso já aconteceu em 1960. Te digo uma coisa, estou torcendo para uma chuva que alague São Paulo, pode?
O Sr Valdemar Pires Seriá, de Gurupi TO, nos questiona, o que achamos do resultado das urnas, nas últimas eleições?
R:- Caro amigo, apesar de não gostar de nenhum continuísmo, a democracia é quem manda. Quando universitário, lutei muito contra a ditadura, e por isso respeito os resultados das urnas.
A Sra Valdirene Gonçalves de Terra Boa PR, quer saber sobre nossa opinião sobre os 7 x 1 que o Brasil levou da Alemanha na copa do mundo.
R:- Uma vergonha. Quem acompanha nosso blog sabe, sempre fomos contra o técnico Felipão, nunca se atualiza e continua ultrapassado. Repare e relembre, se o time dele vai para os vestiários perdendo, jamais ele consegue virar, não sabe nada. Estive na Europa o mês passado, os europeus dizem que já éramos, já fomos, estamos no fundo do posso. Uma gozação só. 
O SR Afonso Moreira Guina de Bariri SP, membro da secretaria de esportes da quela cidade, diz que segue nosso blog, e toda noite dá uma passadinha em nossas páginas, e que nos conheceu através de nosso twitter. Pergunta sobre a campanha do Reumatismo nesta temporada. 
R:- Está dentro da normalidade, começa a temporada bem e no último trimestre reza para acabar o ano. No exterior ficamos em terceiro lugar em Portugal/Espanha, pelo elenco que viajou achamos que fomos além da expectativa. Mas, estamos muito preocupado em reforçar o elenco, pois o time envelheceu em algumas posições.
O ex prefeito de Palmeira - PR, SR Altamir Sanson, um dos melhores em todos os tempos daquela cidade, nos pergunta:- O que achamos do futuro do futebol paulista?
R:- Caro amigo, agora é a vez do futebol mineiro. As novas arenas, darão força, mas, não agora. Acredito que em 2015 será pior, devido aos gastos com seus novos estádios, e as austeridades econômicas que a nova lei de responsabilidade esportivas, e a vinculação do "REFIS" que o governo do PT, ira impor. O trio de ferro "Corinthians, Palmeiras e São Paulo", estão com um déficit pesado neste ano. O Corinthians depende da empresa que comprar o nome do estádio, o São Paulo com déficit de 100.000.000,00, e um estádio ultrapassado e caro, o Palmeiras é uma incógnita. Ambos dependendo de patrocínio máster em suas camisas, TVs etc. Uma penumbra só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.