quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"Álbum de figurinhas carimbadas"

    O Reumatismo Estrela Máster F C, tem o orgulho infinito de apresentar o desfile de seus atletas que ajudaram a escrever sua história. No álbum de figurinhas carimbadas. começamos por Valmir, médio volante, que atualmente joga pelo Bagaço, esteve presente na excursão em que fizemos na Europa em 2014, conquistando dois terceiros lugares. Um em Portugal e outro na Espanha. Seu nome está escrito no Best Sellers do Reumatismo, e jamais será esquecido. Pois seu nome estará para todo o sempre em nosso cantinho da saudade. 
 O segundo deste desfile, é o nosso grande zagueiro Betão. Já excursionou com o Reumatismo duas vezes, uma para o México (2103) e outra na Europa (2014). Fez parte do 1 º título internacional de nosso clube, campeão da Copa Pacífico no México. Atualmente faz parte do elenco do "Maior de Todos", e com certeza absoluta, seu nome faz parte da galeria dos maiores astros de nossa história.  Está em sua 2 º  temporada vestindo nossa camisa.
 Mário, grande lateral de nossa história. Ocupa também a função de zagueiro. Esteve presente na excursão do Reumatismo na Europa em 2014. Jogador inteligente, de muito pulmão, educado ao extremo, seu nome está escrito com letras douradas, no livro que conta a história do "Maior de Todos". Conquistou dois terceiros lugares em terras estrangeiras. Atualmente joga no time do Bagaço  e com certeza seu nome jamais será esquecido, por defender nossas cores com muita técnica e muita garra.
No desfile de nossos astros, não poderia de faltar nosso grande lateral "Macuco". Esteve no primeiro jogo de nossa história, e atualmente é titular de nosso time atual. Esteve três vezes no exterior, sendo uma vez campeão "Copa Pacífico no México em 2013" e três terceiros lugares "1 em Portugal em 2014 - 1 no México 2012 - 1 na Espanha em 2014".  Em 2013 foi eleito o melhor lateral esquerdo da Copa Pacífico, entrando para a Seleção do Torneio". Seu nome está cravado com pedras de brilhantes, na folha dos maiores astros de nossa história.
Fernando, lateral e meia esquerda. Jogou três temporadas pelo "Maior de Todos". Esteve presente na primeira excursão internacional do Reumatismo. Conquistou a terceira colocação da "Copa Pacífico" em 2102, a qual foi disputada em Los Cabos, no México. A história do Reumatismo não pode ser contada sem falar seu nome. Atleta inteligente, enxerga o jogo como poucos, tem fácil leitura, jogador de grupo. 
Nosso Best Sellers, tem seu nome, e com certeza fará parte do álbum de figurinhas que contará a nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário