sexta-feira, 28 de novembro de 2014

"Primeira edição"

Vamos chegando ao fim da nossa sétima temporada. Estamos concluindo o ano de 2014 capengando, com muitas dificuldades, principalmente no elenco. Muitas viagens, lesões, trabalho. Neste ano o time produziu bem, viajou para Europa, fez vários jogos no interior, e os resultados alcançados no campo foram de bons para ótimos. Neste sábado estaremos enfrentando o Delta do Jardim Piratininga de Osasco, na Arena Portão, as 14,00 horas.
Atletas que com certeza não estarão neste jogo: Márcio, "lesão no joelho", Zé do Carmo "lesões nas costelas", Macuco "problemas na coluna", Deodato e Anderson "trabalho".  Faltando confirmar, Carlos Bombi.
Os blogueiros: Anderson Menini e Osmar Cândido de Cotia -SP, Márcio Moraes de Itumbiara, Oziel Pereira dos Santos de Gurupi - TO, nos questiona: Para que time torce os atletas do Reumatismo? 
R:- Não sei todos, mas O Paulinho e o Betão são santistas, o Nilson, o Macuco, o Takao, são palmeirenses, o Ivan, Crystian, Monteiro, Edson, Anderson, Deodato, o fuminho são corintianos, Edu, Carlos Bombi, Cícero são sãopaulinos, Deusdete atleticano, o Caio internacional. Estes são os que me lembro.
O blogueiro Ênio Stefânio de Taubaté - SP, nos pergunta: Qual a nossa opinião sobre Levir Culpi? Nunca gostei dele como treinador, pois os resultados apresentados em sua carreira é dos piores. Agora o trabalho que está fazendo no atlético é de pensar melhor. Com muita maldade a imprensa diz que é um "burro com sorte". A imprensa diz que é fruto do trabalho do Cuca, o que não concordo. Pois a transição de jogo é oposto. O time continua rápido, mas a bola passa pelo setor de meio campo, antes não passava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.