domingo, 19 de outubro de 2014

"direto da redação"

  O calor de ontem á tarde, as ausências, dificultaram e muito a vida do Reumatismo na partida frente o Independente. Além é claro do adversário, que está com um time bem montado, e fez uma partida das melhores.  
  O resultado de 1 x 1, foi justo. O Independente marcou um com Buiú, que perdeu uma outra chance. Ivan marcou um golaço de cinema, mandou outra no travessão, Monteiro driblou toda a defesa e mandou para fora, ainda cruzou uma bola para Betão que concluiu de cabeça pra fora, estava ele e a rede. Pelas chances criadas, parece que o placar foi injusto, mas não. Tivemos a volta de Carlos Bombi, que estava com problemas no joelho e atuou muito bem e está bem condicionado fisicamente. Logo após o jogo um churrasco foi servido e as duas delegações fizeram uma linda confraternização.
   Hoje é dia de eleições no Clube Estrela, contamos com todos os associados, para a praticar a democracia. Estão em uma das chapas, os seguintes membros do Reumatismo: Edson Galdencio "Diretor Social", Nilson ferreira David "Vice presidente executivo" e Edson Teixeira do Vale "presidente do conselho deliberativo".
Ficou acertado para o dia 13/12, no campo do "Turma do Bagaço", um jogo festa, com atletas acima de 55 anos. O jogo marcará a despedida do Caio, e logo após um churrasco de confraternização entre os dois Clubes. Este jogo foi acertado pelo nosso grande amigo Roberto "Bagaço" e o Edson Galdêncio "Reumatismo". Ficando pequenos detalhes sobre a festa, para acerto nos próximos dias.
Ficamos sabendo na tarde de ontem que o grandiosíssimo amigo, companheiro, irmão, Antonio de Pádua Sales "ex arbitro da F P F", correrá a São Silvestre deste ano, e carregará no peito os escudos do Reumatismo Estrela Máster f c e da Turma do Bagaço. Ficamos muito felizes com o fato, e acertaremos detalhes nas próximas horas. O querido "querosene", esteve auxiliando nossa comissão técnica na Europa no mês que passou, e só escutávamos ele dizer "calma professor", ou onde tem querosene?. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário