quarta-feira, 8 de outubro de 2014

"Blog que nunca dorme"

   Na foto, Monteiro desfila com o taça de campeão da Copa Pacífico, dentro do avião da Aeroméxico, em novembro de 2013.
1 ª) No próximo sábado, na Arena Portão, a equipe do Reumatismo, enfrentará a equipe dos Guerreiros de Carapicuíba, que é dirigido pelo nosso grande amigo Henrique. O jogo terá início as 14,00 horas, e logo após será servido um churrasco. Conforme foi anunciado nos vestiários, espera se a presença de todos os atletas do Maior de Todos.
2 ª) Os jogadores lesionados dentro do plantel atinge novo record. São eles Carlos Bombi, Zé do Carmo, Caio, Márcio e Fuminho. 
  Zé do Carmo "costelas quebradas" - Carlos Bombi e Márcio "Joelhos", Caio "virilha" e Fuminho "abertura do adutor". Nenhum destes atletas estará no jogo do próximo sábado.
3 º) Atleta do Reumatismo, depois de uma semana de condicionamento, faz exames de sangue, nesta segunda, e é afastado de uma seção de treinamentos, devido estres no joelho direito "risco de edema". Voltará a normalidade nesta quarta. Resultados da preparação "atingidos" até este momento. Queremos agradecer ao Dr Quaresma, ao fisiologista Dr Antenor Turíbio, ao Ortomolecular Dr Francisco,  o preparador físico Sr Wilson, todos do Ituano que estão participando do processo.
4 º) Nossa equipe de reportagem, esta preparando banners de confrontos de toda a História, contra os principais adversários do "Maior de Todos". Os resultados de jogos, escalações, datas, as quais serão apresentadas nestas férias de final de ano.
5 ª) Pedimos á todos nossos blogueiros, que acessem o site www.turmadobagaco.com.br e leiam a carta de agradecimento feita pela diretoria do Maior de Todos, para agradecer o Clube irmão, pela participação de seus atletas vestindo a camisa do Reumatismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário