sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"passando á limpo"

1 º) Depois de uma conversa telefônica entre os diretores do Reumatismo (Edson Galdencio) e (Democratas) Sr Francisco "Chicão", foi acertado um jogo amistoso para o dia 04/10, na Arena Portão em Cotia. O Democratas é da cidade de Itapecerica da Serra. Será o primeiro confronto da história entre os dois clubes.
2 º) Ficou acertado que no dia 16/09, terça próxima, a delegação do Reumatismo sairá de sua sede social, ao Meio dia, com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos. A delegação irá em duas Van, uma furgão e uma de passageiro. O furgão irá levar as malas e uniformes. Parte da delegação viaja na terça e parte na quarta, todos no voo das 17,00 horas da TAP, com destino a Lisboa. 
3 º) Quem se encontra hospitalizada é a mãe de nosso jogador Mário. Neste momento está precisando de doadores de sangue. Ainda hoje postaremos aqui em nosso Blog o endereço e pedimos aos atletas do Maior de Todos, que possam doar se encaminhe para o local. A diretoria agradece.
4 º) Quem sinalizou que não poderá treinar neste final de semana é o nosso meio campista Márcio, devido compromissos particulares. Além dele nosso atacante Ivan, que pretende descansar alguns dias, para recuperação de dores musculares. O zagueiro Carlos que se encontra lesionado, deverá voltar contra o Democratas em outubro. Os demais sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário