domingo, 14 de setembro de 2014

"Parábula"

1 ª) Tudo consumado. O time está pronto e definido, para a primeira partida em Portugal. Depois do coletivo de ontem, a comissão técnica já revelou o time para o grupo. Um treino leve de 70 minutos encerram os trabalhos de campo, e tivemos um problema com nosso lateral esquerdo Hamilton que sentiu um desconforto na panturrilha e foi substituído. Em princípio não deve ser problemas para o jogo da próxima sexta em continente europeu.
2 ª) O adversário do próximo sábado para o elenco que fica no Brasil, será o Meio Século de Carapicuíba. O jogo foi acertado no dia de ontem, depois da desistência do Guerreiros da mesma cidade. O time será dirigido por Deusdete, e contamos com a colaboração de todos os atletas.
3 ª) No dia de ontem, foram entregues os uniformes de viagem para todos os atletas, que viajam para a disputa da Copa Europa, nesta terça. Além de fotos oficiais com os novos uniformes, e uma reunião entre comissão técnica, diretores e atletas, deram se por encerradas as atividades de campo aqui no Brasil antes da viagem. 
4 ª) Ontem, contamos com a presença de Antonio de Pádua Sales, ex arbitro de futebol, da Federação Paulista, o qual faz parte da comissão técnica do Maior de Todos. Ele fará uma palestra, na noite de quinta "na concentração" em Algarves, para todos os atletas, sobre as características dos juízes que apitarão nossos jogos. Além de regras do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.