sexta-feira, 5 de setembro de 2014

"A hora é essa"

1 º) Nosso blog caminha para sua postagem n º 4.000. O número de acessos estacionou momentaneamente em aproximadamente 45.000  mês em média. O intuito principal é sair deste patamar. 
       Segundo especialistas em blogs, este é um momento de estar sempre postando notícias pontuais, que em nosso caso, é um tanto difícil pois postamos 97 %  de assuntos de nossa agremiação.
2 º) Neste sábado próximo, o elenco do Reumatismo estará treinando na Arena Portão, as 14,00 horas. O objetivo é afinar o esquema tático que será usado na Europa. Enquanto o elenco principal, estará treinando marcação sobre pressão, na saída de bola do adversário. Contamos com as presenças de todos.
3 º) O jornalista Valfrido Meira, que já trabalhou para o Reumatismo, em fase de seu estágio, quando fazia Cásper Líbero, e atualmente trabalhando na TV Gazeta, nos questiona através do fale conosco, o seguinte: Faz tempo que não falamos sobre o egoísmo dentro do elenco atual. R:- Sim caro Valfrido, estamos felizes de saber que acompanha nosso  blog diariamente. Sim, deixamos de ter este problema. Naturalmente é um mal inerente do ser humano, e que existe sim, ainda em nosso elenco, mas, em um percentual mínimo, que é perfeitamente administrável. Antigamente sim era cruel, mas faz muito tempo. Afastamos diversos jogadores do elenco por este motivo. Aqueles que si si achavam, saíram, e o ambiente ficou saudável. A forma de como é administrado o departamento de futebol, impede que esta doença retorne. Mas, mesmo assim ainda temos jogadores que ainda sisi acham, que volta e meia precisamos chegar junto.  Precisamos de uma visita sua caro amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.