quarta-feira, 27 de agosto de 2014

"direto da redação"

1 º) Quem voltou aos gramados, no último sábado, frente a equipe do Gato Veio, foi nosso lateral esquerdo Cícero. Ele que estava afastado há mais de 180 dias. Jogou 45 minutos e nada sentiu. Continuam no estaleiro, Betão "cirurgia da vesícula", devendo estar de volta nos próximos 15 dias, Edu em fase de fortalecimento muscular, deve retornar nos próximos 15 dias, e Zé do Carmo com problemas no pubis, em fase de fisioterapia e Carlos Bombi,  com tendinite, devendo ficar afastado por 21 dias.
2 º) O Reumatismo volta á campo por duas vezes neste próximo final de semana. O elenco que não viaja para a Europa, jogará neste sábado as 11,00 horas, no festival do 7 de setembro, em Osasco. O local é o Ninho do Carcará. Jogadores convocados: Cido, Paulinho, Paulo César, Marililton, Caio, Nilson, Deodato,  Macuco, Cícero, Silvio, Deusdete, Anderson, Márcio, Edu, Vinicius, Cristian, Monteiro, Ivan, Dr Mário.
3 º) O elenco que viaja para a Europa, jogará frente o Clube Casm em Mairique, com início previsto para as 9,00 horas. Pedimos para os jogadores se apresentarem nos vestiários as 8,30 horas. Para que não for direto, sairemos de nossa sede, as 7,30 horas. Jogadores convocados são: Cido, Rato, Mário, Nilson, Macuco e Hamilton, Valmir, Osni, Caio, Robertinho, Marililton, Chico, Banana, Barbieri, Fuminho, Monteiro e Ivan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário