quinta-feira, 21 de agosto de 2014

"Dia do Blogueiro"

Recebemos diariamente perguntas de nossos blogueiros, via fale conosco. Um deles nos pergunta se o Reumatismo tem twitter.  Sim, temos e o endereço é o seguinte: @reumamaster.
Outra questão é sobre o nosso blog. Como funciona? Temos o blog desde 2008, ele é alimentado diariamente, fala principalmente de acontecimentos do nosso clube. Por ele ter um número de acessos considerado grande, e naturalmente fica muito pesado, ele tem que ficar hospedado. Não precisa de jornalista para assinar, lei 72727 de 2005.
Outra questão muito solicitada, é de como funciona os armazenamentos de dados do Clube. Compramos um sistema em 2010, que é nada mais que um gerenciador de banco de dados. As informações são alimentadas semanalmente, e com um sistema auxiliar em Cobol, retiramos as informações que queremos.
Uma das perguntas mais feitas é como que se marca jogos para uma categoria de 50 anos, sendo que as informações que se tem que são poucos os times nesta idade. O Reumatismo tem sua própria liga, com os times cadastrados. Baseado nisso temos uma pessoa que é da diretoria de esportes, que cuida deste serviço. Depois que criamos este departamento, jamais faltou um jogo se quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.