terça-feira, 20 de maio de 2014

"temporada em pauta"

   O time do Reumatismo Máster F C, realizou a sua 14 ª partida nesta temporada, jogando em Mairinque, contra o Clube Casm.
   Em sua história, foi a partida número 307.
   Como se pode ver no quadro ao lado, os jogos na coluna 1, onde o "Maior de Todos" jogou em casa,  foi então somente a 3 ª partida, contra 11 fora de seus domínios. 
  Jogaremos em casa nas próximas 10 partidas, e a primeira, que será no dia 24/05 "sábado próximo", será frente a equipe dos Dragões da Casa Verde. 
    Que por sinal, será o primeiro encontro entre estas duas equipes na história. 
    Os meses de julho e agosto, serão dedicados a treinamentos, para o plantel que irá disputar a Copa Europa, em Portugal e Espanha. Por falar nesta equipe, segundo nossa diretoria, o sistema defensivo, contando com os goleiros, já estão montados, faltando um meia armador, para o setor de meia cancha, e um atacante de velocidade para a linha de frente. 
   Foi acertado um assistente técnico, neste final de semana que passou, será o ex árbitro de futebol, Sr Elba de Pádua Lima, uma lenda da arbitragem brasileira. Está quase tudo pronto, faltando organizar taticamente o time em campo, o qual começou neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.