sábado, 24 de maio de 2014

" A Liga"

    Uma das dificuldades para um time de master, na categoria "50 anos", é arrumar adversários compatíveis. 
    No final de 2010, atravessando uma crise neste sentido, quando em uma reunião extraordinária, tomou se a seguinte decisão: "Montaremos nossa própria liga". 
    Este fato ocorreu por necessidade, pois as ligas da época, não conseguiam manter em seus cadastros, times nesta faixa etária.
    Foi demitido na época, a liga que administrava nossos jogos e tudo começou a melhorar. 
    Foi definido que a diretoria de esportes, montaria e administraria o novo departamento. 
    Quando tínhamos uma liga contratada, ficávamos pelo menos três partida ao ano, sem jogo, "o adversário não comparecia e não avisava". 
    Além do que, em sua maioria das vezes, vinha com time muito jovem. 
    Desde o final do ano de 2010, até os dias de hoje, ficamos sem jogar uma vez se quer. E só vem time mais novo, quando queremos. 
    Nosso cadastro, atualmente tem 154 times, e aumentando a cada dia. Sem dizer, que ele passou por várias depurações, os quais times com pouca estrutura e desorganizados, fomos deixando de lado. 
    Utilizamos os critérios de fazer um jogo em casa e um fora com o mesmo adversário, dentro da temporada. Neste momento criamos uma regra, para que em cada temporada, se adicione 10 clubes novos em nosso cadastro. Os custos zeraram, e aumentamos a nossa credibilidade junto aos adversários e no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.