quarta-feira, 30 de abril de 2014

"Racismo"

1 º) Em entrevista a este blog, o lateral Beto Amaro, que foi campeão no México, pelo Reumatismo Estrela Máster F C, disse que fez uma cirurgia no ombro nesta semana. Ficará por 7 dias em repouso, na sua residência, e depois mais um mês sem nada fazer, para em seguida entrar em fisioterapia. Voltará aos gramados em 60 dias.
2 º) Quem passou pela reportagem deste blog, no dia de ontem, foi nosso meio campista Takao. Segundo ele, tentará voltar aos gramados, vestindo a camisa do "Maior de Todos" no dia 18/05, frente a equipe do Clube Casm. Ele que está afastado por lesão, pelo menos á um ano.
3 º) O que chamou atenção nesta semana da imprensa mundial, foi atos de racismo pelo mundo. No caso do brasileiro Daniel Alves, foi o que mais tomou espaços da mídia mundial. Onde iremos parar, pois a falta de respeito com o ser humano, está indo longe demais.
4 º) O blogueiro Sr Gustavo Oliveira de Itu, nos pergunta o seguinte: Depois que vi os VTs dos jogos semifinais e finais do México, quero saber se foi fácil montar o sistema lá adotado? Treinamos arduamente por 45 dias. Usamos, como você pode notar, duas linhas de quatro, com variações para um 4 -3-3. Não deixamos de adaptar as características de cada atleta, ao sistema. As dificuldades encontradas, foram na administração dos egos. Pois levamos treze titulares, e mais dois goleiros.
No geral a parte mais difícil foi aí, mas nada que na marra não se resolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.