domingo, 30 de março de 2014

"Falando sobre o jogo"

    O jogo de ontem, frente o G R Penha, ocorrido na zona leste, vai ficar na história.
    O motivo é que o Reumatismo, em toda a sua história, que é de 301 jogos, sofreu duas derrotas sofrendo 5 gols. 
    A primeira delas foi em Los Cabos no México em 14/09/2012, para o Madrugada, por 5 x 1 e agora em 29/03/2014, por 5 x 3. Os dois jogos foram realizados em gramados sintético. 
    Apesar de muito lindo, ele dificulta e é diferente para nós, levando em consideração que o nosso é gramado normal e a onde o futebol brasileiro é praticado.
    Mesmo com essa ressalva, o adversário foi superior, nosso time não se encontrou, foi apático. Foi sem dúvidas a pior partida do nosso time. Apenas  salvaram o ataque, que foi efetivo. O restante do time esteve muito abaixo com o de costume. 
  Saímos na frente, com Ivan marcando. Veio o empate e a virada, e Ivan em grande tarde, voltou a empatar. Sofremos o terceiro e Monteiro em linda jogada, marcou o gol de empate. O time adversário entrou em uma briga, com seu meia esquerda "o famoso si si acha", que diminuiu o brilho do espetáculo, mostrando uma desunião muito grande, o que chamou nossa atenção. E em tarde infeliz de nosso conjunto, sofremos o quarto e o quinto. Resultado justíssimo, pois a equipe da zona leste foi superior o jogo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário