segunda-feira, 17 de março de 2014

"Dupla Jornada"

Na foto, nosso jogador Anderson, saindo no carrinho maca.
As baixas deste sábado foram: Marililton que sentiu dores no joelho, Arlindo que sentiu a virilha. Nilson com problemas nos calcanhares. Os demais saíram da dupla jornada, apenas cansado.
Quem acessou nosso blog, neste final de semana foi nosso grande amigo e  ex goleiro Matheus do "Maior de Todos", desejando muita boa sorte ao elenco. Passou o novo número de telefone, pedindo para que entre em contato com ele, além de dizer que está mortinho de saudades.
Nosso grande zagueiro Betão, levou um atleta de 57 anos, por nome de Júlio. Entrou no jogo contra a Cooper, na lateral esquerda e fez um bom jogo. O que chamou atenção foi a simpatia, e foi muito bem aceito pelo grupo. Conhecemos um novo amigo.
Logo após a partida em São Paulo, frente a Cooper, o elenco se reuniu em uma lanchonete e tomaram algumas cervejas. Nada mais justo, depois de um dia como aquele. Na parte da manhã, "Arena Baruerí", jogo frente um selecionado regional, vitória por 1 x 0, as 10 horas. A tarde, as 16,00 horas, frente a Cooper, e um empate, o qual foi bem recebido, por nossa comissão técnica. Enfim, a alegria estava estampada no rosto de cada um. Parabéns a este elenco, que suportou as duas partidas e bem, e foi  exigido no máximo pelo seu treinador.
Parabéns á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.