quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"Homenagem ao Campeão"

    Atletas e diretores do Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco, foram homenageados na Câmara de vereadores de Osasco. Na foto, mostra o momento em que a mesa diretora da seção, recebia os representantes do "Maior de Todos".
   A menção honrosa n º 245, foi aprovada em unanimidade pelos vereadores de nossa cidade. O presidente da mesa o vereador Toniolo, e o vereador Valdir Roque o qual entrou com requerimento, em seus discursos, falaram sobre a importância de nosso time, para a cidade de Osasco e também o valor da conquista em solo mexicano. 
   O atleta Monteiro, foi bastante cumprimentado e fotografado, pelo título e por ter sido o melhor atleta da competição. Quem estava lá, toda pomposa, era nossa linda taça, que foi bastante fotografada. 
   Uma coisa é certa, o título rendeu e continua rendendo muitos dividendos para o "Maior de Todos". Nesta quinta "a TV Câmara" fará um programa esportivo direto de um "Shopping" de 90 minutos, falando apenas do Reumatismo Estrela Máster F C, com as presenças de seus diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.