segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Direto da Redação"

1 º) Debaixo de muita chuva, a equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, empata por 2 x 2, frente o Sem Miséria F C de Carapicuíba. O jogo foi realizado na Arena Portão, neste sábado.

2 º) No próximo sábado, as 11,00 horas, no "Ninho do Carcará", em Osasco, a equipe do Reumatismo Máster, participará do Festival dos Campeões. Enfrentará a equipe do João XXlll, do Jardim D'abril.

3 º) Os atletas que não poderão estar presentes são: Paulinho, Deodato, Paulo Cesar, Betão e Edu. Paulinho, Paulo Cesar e Deodato, com compromissos particulares, e Edu e Betão lesionados. Estas são as informações até o presente momento.

4 º) A equipe do Reumatismo Máster, neste sábado próximo, terá um jogador em período de testes. Trata se de um zagueiro de 50 anos, por nome de Dias. Nossa diretoria já visualiza a "Copa Europa" em setembro de 2014.

5 º) Na próxima quinta, a Banda Vila Rica, estará abrilhantando nosso jantar dançante, de todas as semanas. Cada dia que passa, este evento está ficando  melhor, e é organizado com muita categoria, pelo nosso departamento de "Marketing".

6 º) No dia 17/01/2014, a equipe do Reumatismo Estrela Máster completará 7 anos. Ele que foi fundado em 17/01/2007. Estaremos organizando algum evento para esta comemoração. Apesar de a segunda quinzena de dezembro e o mês de janeiro, nossa equipe estar curtindo férias.

7 º) Conforme desenho acima, o Reumatismo Máster, passará a usar uma estrela em seu escudo. Por ser membro da "AFIA" todos os campeões de eventos organizados por ela, é o brigado á ostenta-los. Nossos próximos uniformes que tenham nosso distintivo, já sairão estrelado. Parabéns á todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.