sábado, 26 de outubro de 2013

"Faltam 11 dias"

1 º) O coletivo de hoje, será realizado na "Arena Portão" em Cotia. Pedimos à todos os atletas que cheguem as 13,30 horas.
        A comissão técnica terá três treinamentos para aprontar a equipe que   viajará para o México. 
         O primeiro será hoje dia 26/10.
         O segundo dia 02/11 "dia de finados" na "Arena Portão" as 14,00 horas. 
         O terceiro dia 03/11 "domingo", as 8,30 horas, em Santo Amaro, jogo contra o Grêmio Campo Grande, em gramado sintético.  Atenção: a equipe será escalada em função dos treinamentos.

2 º) O time que enfrentará o Reumatismo Máster "elenco que viajará" será o seguinte: Mancha, Cardoso, Deodato, Carlos e Cícero. Caio, Fred, Paulo César e Edu. Crystian e Paulinho. Os atletas Deusdete e Anderson, estarão ausentes na tarde de hoje devido trabalho.

3 º) Na próxima quinta feira, as 19,30 horas, na Av Prof Azevedo Minhoto, 425 em Osasco, "Sede do Reumatismo Máster", a Cia Travel estará entregando o Kit de viagens.         Alem de todas as informações sobre nossa estadia, passagens pelos aeroportos, horários, temperaturas etc. Para este evento o Reumatismo Estrela Máster, organizou um jantar dançante com a Banda Vila Rica. O jantar terá um churrasco, com um Buffet com 6 tipos de salada e 6 pratos quentes, ao custo de 13,00 reais por pessoa. Obs.- O material só será entregue para a pessoa que irá viajar. 

4 º) Algumas informações importantes:
         a)é necessário jogar de caneleira.
         b)é necessário levar o material de jogo em bagagem de mão.
         c)é necessário saber antecipadamente dos horários das atividades no México, com o diretor responsável.
         e)todos que viajarão, deverão comparecer no dia 07/11 as 18,30 horas, na Sede do Reumatismo, pois iremos de ônibus juntos para o aeroporto e na volta voltaremos para o ponto de partida todos juntos.
         f) no dia 06/11 "um dia antes da viagem" faremos uma festa de bota fora, na sede do Reumatismo Máster, as 19,30 horas, a qual faremos apresentação para imprensa escrita, falada e televisiva, e para a nossa torcida, do elenco que representará o Maior de Todos no México.

5º) Na próxima quinta, alem das entregas dos Kits de viagem, nosso departamento de patrimônio estará entregando as roupas de viagem para os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.