sábado, 19 de outubro de 2013

"Coletivo será amanhã"

   Participei agora á pouco da vistoria do gramado da "Arena Portão", junto com o presidente do E C Portão e a situação é a das fotos. Ou seja sem chances, pois a bola não rola.
   E pensando em preservar o elenco que viajará para o México, foi cancelado o treino que seria realizado na tarde de hoje.
    Contando com a sempre parceria do Juarez, transferimos o treino para amanhã, com início as 9,00. Treinaremos contra a equipe do E C Portão na sua categoria 50 anos.  
Obs:- Hoje as 18,00 horas, faremos nova vistoria, pois estamos imaginando que com o sol que está fazendo, o gramado deve estar seco, até o horário do jogo. Portanto pedimos aos atletas que entrem no blog hoje as 18,00 horas, pois confirmaremos ou não o treino de amanhã.
Atletas convocados para o treino de amanhã:
Paulinho, Wagner, Beto Amaro, Caio, Nilson, Marcão, Deodato, Carlos, Amilton, Macuco, Cícero, Edson, Deusdete, Anderson, Edu, Coronel, Ivan, Monteiro, Zé Rodraf e Márcio.
)bs:- esta convocação é devido que estarão juntos os atletas que viajarão e os que ficarão aqui. Pois se todos forem não teremos uniformes na quantidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.