domingo, 13 de outubro de 2013

"Reumatismo Estrela Máster, rumo a Los Cabos"

  Segundo nossa comissão técnica, o treinamento de ontem, teve conclusões satisfatórias. 
  Apesar de muitas ausências por causa do feriado, o treinamento de ontem, foi muito concorrido. Mas, nosso treinador já começa á moldar a equipe que entrará jogando em Los Cabos.
   Quando parecia que a delegação só viajaria com dois zagueiros de área, nosso atleta Zé Rodraf, apresentou um excelente zagueiro, velho conhecido de nossa comissão técnica, por nome de Roberto "Betão". Ele que correrá atrás da documentação "passaporte", nesta segunda, lutando contra o tempo. 
   A surpresa do dia, foi a recuperação de nosso meia campista Coronel, que já treinou e se mostrou em forma. Ele que vinha lutando contra um problema na clavícula, deve dar rítimo para nossa meia cancha e ataque, no México.
   Dos atletas que viajarão, treinaram: Amaro, Nilson, Marcão, Betão, Coronel, Edson, Rato, Zé Rodraf, Ivan e Monteiro, além de Macuco que compareceu, mas não treinou por estar lesionado. Os ausentes foram: Wagner, Mancha, Torres Cabral, Amilton, Dr Ney, Sargento Carlos, Ari Bala e Pingo.
  O time do Reumatismo Máster que ficará no Brasil, treinou com as seguintes ausências: Deusdete e Fred.
  A surpresa excelente do dia, foi a apresentação do nosso volante Anderson como  goleiro. sai bem do gol, ótima postura debaixo das traves e sai jogando com perfeição, virando ótima alternativa no gol. E segundo nosso diretor Macuco é um ótimo colaborador e tem espirito de grupo.
  Outro acontecimento, esse é normal, foi as excelentes atuações do zagueiro Carlos e nossos volantes Caio e Edu no coletivo.
  Quem por lá apareceram e acabaram treinando, foi nosso novo amigo Luizinho, o filho de nosso treinador "Edson Jr", o filho de nosso diretor Macuco "Caio" e o sobrinho de nosso atacante Monteiro. Todos se apresentaram muito bem.  Outra surpresa foi o retorno de nosso lateral Paulo César, que atuou na meia cancha, e foi muito bem. Ele que vinha lutando contra um problema grave em duas costelas.
  Sábado teremos mais um coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.