segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"Direto da tribuna"

1 º) A equipe do Reumatismo Estrela Máster, realizou neste domingo a partida nº 280 de sua história, e a 28º nesta temporada. Apenas um jogador esteve presente em todas elas, "Deusdete".

2 º) Nosso elenco, neste momento, está com três jogadores afastados. Nosso lateral Paulo César, nosso lateral esquerdo Macuco e nosso atacante Ivan. E esperando por diagnóstico médico, nosso zagueiro Carlos, que saiu da última partida com um desconforto no joelho direito. Paulo César com problemas em duas costelas e Ivan com problemas no Dedão do pé direito e Macuco com lesão muscular. Ambos estão fora dos próximos jogos.

3 º) Diretoria do Reumatismo iniciou negociações através de seu diretor de futebol Edson Galdencio, com o atacante "Carlinhos", ex profissional  que atualmente joga na equipe do 7 de Setembro e também com o goleiro Edson Borracha. Se tudo ocorrer normalmente os dois estrearão no próximo sábado. Paralelamente, nosso diretor financeiro Edson Teixeira do Vale, negocia com mais um atacante, devemos ter a conclusão nesta semana.

4 º) Nesta quinta feira, na sede do Reumatismo Estrela Máster, em nosso jantar dançante, será apresentado para nossa torcida o troféu conquistado neste final de semana. E quem abrilhantará a nossa festa, é a dupla sertaneja Marion e Marazun. Esperamos a presença de todos. 

5 º) Neste sábado, os desfalques de 7 titulares, mostraram a força de nosso elenco. Nossa equipe jogou e venceu o Sem Nome F C de Itapevi e conquistou o trofeu 7 de Setembro. Mesmo com essa força, nossa diretoria sentiu a necessidade de reforçá-lo. As substituições para os lugares de Dr fernando, Takao, Matheus, Geraldo e Dida. Nosso elenco hoje conta com os seguintes atletas: Paulinho, Paulo César (lesionado), Cardoso, Nilson, Deodato, Carlos (lesionado), Cícero, Macuco (lesionado). Edson (fora de forma), Deusdete, Anderson, Marcio (afastado, problemas particulares), Caio, Edu, Ivan (Lesionado), Crystian, Fred e Monteiro.
Nossa comissão técnica tem em seu planejamento trabalhar com dois jogadores por posição, para o que ocorreu sábado não volte a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário