quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"Mesa Redonda"

1 º) Recebi "Edson Galdencio", uma mensagem no celular de nosso grande ex-goleiro Matheus. Percebi, de que os atletas que já vestiram a camisa do Reumatismo Máster, sob meu comando como técnico, me fazem muita falta. O Matheus é um deles, sinto como se fosse membro de minha família. Caro amigo, obrigado pelas palavras, sua ausência faz muita falta, para o time e para o elenco. Estaremos sempre esperando por você.
2 º) A delegação de Reumatismo Máster, que viajará para o México, cumprirá o seguinte roteiro. Sairemos do Aeroporto Inter nacional de Cumbica, as 23.55 horas, do dia 07/11.  Faremos uma escala no Aeroporto da Ciudad del México e logo em seguida embarcamos  para o Aeroporto dos Trabalhadores em São José de Los Cabos. Translado nos levaram para o Hotel Riu Santa Fé, onde ficaremos concentrados para a disputa da Copa Pacífico. A chegada no Brasil está prevista para o dia 17/11 á noite.
3 º) Hoje teremos nosso jantar dançante de todas as quintas. Segundo nossa comissão técnica, teremos um bolo para a comemoração de aniversário. Convidamos á todos.
4 º) O jogo contra o Ney Esportes de Santana de Parnaíba, esta com requinte de muitas dificuldades. Seu treinador mandou um recado no "fale conosco" que a derrota do último jogo será devolvida neste. E que está doido para quebrar nossa série invicta dentro de casa.
5 º) O Sr Alfredo Muraro, de Ceres - GO, nos pergunta, Até a onde vai chegar o Reumatismo Máster?   Nossa diretoria, caro blogueiro, tem um projeto, que não depende apenas dela. Mas, se tudo der certo, nem as estrelas será nosso limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.