quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Direto do Comando"

1 º) Tivemos dificuldades com a internet no Paraná, e por isso nosso blog não foi postado nesta segunda e terça. Nosso blog é muito pesado, e portanto necessita, de 15 megas, para que uma reportagem seja postada. Recebi muitos e-mails no fale conosco de reclamações de blogueiros. Mas, voltamos a normalidade.
2º) Na hora em que a Espanha enfrentava o Uruguai neste domingo, recebi várias ligações de atletas do Reumatismo Máster. Perguntando se eu estava assistindo. Dois deles me disseram será que o Caio, Monteiro e Ivan, estão vendo o show? Eu disse por quê? Comentaram, eles dizem que o futebol não se joga para trás.  Eles só jogam para trás e de lado, e goleiam todos pela frente. E digo mais para eles, na nossa categoria, é obrigatório manter a posse de bola, mesmo que tenha que só jogar dos lados e para trás. Se mesmo assim não entenderam, vamos mandar eles aprenderem lá na Espanha, o melhor futebol do mundo.
3 º) No próximo sábado, enfrentaremos pela primeira vez o Grêmio Luzitano do Campo Limpo. O jogo terá seu início as 13,30 horas. Pedimos para os atletas que cheguem por volta das 13,00 horas. Teremos que entregar o campo as 15,30. Será o jogo número 270 de nossa história, e o 18 º do ano.
4 º) Quem reclamou muito da contagem dos gols neste ano, foi o nosso atacante Crys, Segundo ele, falta um gol. No dia de hoje, será feito uma pesquisa para ver a onde está o erro, se é que tem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.