quarta-feira, 20 de março de 2013

"Acontece"

     A comissão técnica do Reumatismo Estrela Máster F C, depois dos jogos realizados neste ano, tem poucas dúvidas para escalar o time que vai á campo no próximo domingo. 
   Apesar de ser um jogo festa, nossa torcida, principalmente a feminina, exige uma vitória.  Esse pedido chegou á alguns jogadores, em nossa reunião de quinta feira passada.
   No ataque, nosso treinador tem dúvida em quem será o companheiro de Monteiro, pois o Ivan, vem de longo tempo de inatividade. Jogou apenas no dia 26 de janeiro, frente o Gil Feras, quando se contundiu. Foram relacionados além de Monteiro e Ivan, Ecinho e Crystian.
   Na defesa foram relacionados para viajar os seguintes atletas: Paulo César, Cardoso, Nilson, Deodato, Macuco e Cícero, podendo ainda ser utilizado Caio e Deusdete. Mas, quem está escalado para jogar:- Paulo César, Nilson, Deodato e Macuco.
   No meio campo, foram relacionados os seguintes atletas:- Deusdete, Geraldo, Edson, Coronel, Edu, Caio, Carlão e Ratinho. Mas, quem irá á campo será:- Deusdete, Caio, Carlão e Edu. 
   O goleiro será o Paulinho.
  Sempre que acontece jogos entre Realmatismo e Reumatismo Estrela Máster, na cidade de Santo Anastácio, os jogos são sempre muito equilibrados, e o que nos parece, é que  desta feita não será diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.