terça-feira, 19 de março de 2013

"Blog On Line"

1 º) O Exemplar da Revista Viver, o qual conta a história do Reumatismo Estrela Máster, foi enviada para blogueiros dos seguintes países: Russia, Alemanha, Canadá, México, Venezuela, Austrália, Estados Unidos e Argentina. São blogueiros que acompanham diariamente as notícias do Maior de Todos. São Osasquenses que trabalham nesses países, inclusive mandam recados para seus familiares pelo nosso blog.

2 º) O blogueiro Antonio Marcellino de Maringá, que trabalha na UEM, Universidade Estadual de Maringá, nos pergunta o seguinte: Por que os treinadores fazem coletivos com portões fechados? Caro amigo blogueiro, é para a imprensa não ver o que ele treinou, pois se der errado, todos irão ficar sabendo, só por isso. Pois no futebol, ninguém mais consegue fazer algo diferente que o outro não saiba. Isso é incompetência pura.

3 º) Na próxima quinta, as 19,00 horas, será realizado nosso jantar costumeiro, na sede social do Reumatismo Estrela Máster. Contamos com a presença de todos. Estaremos discutindo assuntos relacionados á viagem para Santo Anastácio e México.

4 º) Depois de uma conversa com agentes do Demutram de Osasco, ficou acertado que o local da saída do ônibus para Santo Anastácio, será a praça do Samba. A vontade dos diretores do Reumatismo, era sair de frente com a sua Sede Social. Mas, o local é de muito movimento de veículos e isso ficou inviável. Que pena.

5 º) Quem não jogaria frente o Esperança no sábado passado é nosso meio campo Dr Fernando. Pois está com problemas no nervo ciático, no momento continua acamado. Esperamos a sua breve recuperação, caro amigo. Inclusive já está fora da relação que viaja para Santo Anastácio no próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.