domingo, 24 de fevereiro de 2013

"NOTÍCIAS"

1 º) Em reportagens anteriores, foi divulgado que o Cantor e Compositor, Chikinho Alves, é membro da "Banda Folia de Reis". O próprio cantor nos mandou um e mail, infirmando que não. E a Banda Folia de Reis, mencionado aqui, é um Grupo Cultural, conforme nossa reportagem apurou. Outro erro por nós cometido, foi nosso querido Editor da Revista "VIVER OSASCO", seu nome é Edimilson Conceição, e não Edmilson da Conceição.

2 º) A Revista " VIVER OSASCO", mandou para os pontos de distribuição, na última quinta feira, seus 15.000 exemplares, os quais estão fazendo o maior sucesso. Nesta edição, é com muito orgulho que o Reumatismo estrela Máster, tem capítulos de sua historia, contados com muito humor. Nossos blogueiros que reservaram exemplares, devem receber nos próximos dias, pois já estão nos Correios, para as devidas entregas.

3 º) Na semana que passou, nossos programadores fizeram os devidos acertos, para que quando vocês acessarem nosso BLOG, poder ouvir o Hino do Reumatismo Estrela Máster. E dentro de horas, poderão assistir a TV Reumatismo, onde mostrarão gols,  lances de jogos, entrevistas e tudo mais. Aguardem.

4 º) Na quinta feira que passou, a reunião do Reumatismo Estrela Máster, fez o maior sucesso. Estiveram presentes os principais atletas do Elenco, diretores e convidados. Na próxima quinta esperamos por todos os atletas, e sócios do clube, além de convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.