quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"Cariacica, também temos blogueiros"


      Recebemos um questionamento do Sr Valdevino dos Santos, da cidade de Cariacica, onde ele diz: Como vocês tratam suas categorias de base, e como é as eleições de seus diretores?
      Diz ele, que joga no Andradas Futebol de Máster, e que alguém do Reumatismo Máster, deu o cartão com o endereço de nosso blog, quando se encontraram em Serra.
      Obrigado pelas palavras de apoio, e naturalmente que mandarei um exemplar da Revista Viver, para o seu endereço.
      1 º) Sobre a categoria de base é um tanto complicado. Para fazer um negocio sério, teríamos que ter estádio próprio. No momento somos parceiros do E C Portão de Cotia, que está para completar 6 anos, no qual pagamos aluguel. Mas,  com o desenvolvimento de nosso planejamento, que está em dia, não está muito distante de o Reumatismo Máster, escrever essa página de sua história.
      2 º) Está previsto, que ao completar dez anos, será formado o primeiro conselho, de nossa sociedade. Com esse conselho, será feito á primeira eleição de diretoria. O conselho será composto de atletas fundadores ou até o segundo ano de existência do time. No momento, o Reumatismo está dando um passo grande na sua história, logo em seguida, passaremos ao segundo passo, que é nosso estádio. Enfim, são anos de labuta, mas o objetivo é crescer aos poucos e de forma sustentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.