terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Direto da Redação"

1 º) Dois assuntos importantes nesta semana, podem dar novo rumo á história do Reumatismo Máster.  Tais fatos estão deixando nossos diretores ansiosos. Um deles devemos anunciar nesta quinta feira, e o outro é a ida para o mercado da Revista Viver Osasco, onde trabalha nosso querido editor Edimilson da Conceição, ex Abril, onde será contado capítulos de nossa história.

2 º) Queremos agradecer a recepção dada pelos nossos parceiros do Ex Feras de Mairinque, nete no sábado. Ao grande Marcelo, Jé, Vanderlei, China, Paulo Maseto, Daví, Camarão etc.  Grandes amigos, que nos proporciona grandes jogos, muitas risadas, e que seguem nosso blog. Em breve estarão jogando em nosso estádio.

3 º) A diretoria do Reumatismo Máster, está trabalhando com afinco, na montagem do elenco que irá para o exterior em nossa segunda excursão internacional. Ontem começaram algumas negociações que já está perto de se concluir. Com toda a experiência adquirida no ano passado, o objetivo é ir para ser campeão em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.