domingo, 27 de janeiro de 2013

Reumatismo Máster, perde em Santo André......

     O time do Reumatismo Máster, jogou a sua partida nº 254 de sua história, e perdeu a terceira consecutiva.
     Fomos derrotados nas duas últimas partidas da temporada passada, e ontem para o Gil Feras, por 3 x 1. 
     A equipe do Gil Feras, com problemas de última hora, em seu campo gramado, tiveram que mandar o jogo em campo de terra, e por muito azar, embaixo de uma chuva torrencial. E por falar nisso, as últimas três derrotas, aconteceram duas em campo de terra, e uma embaixo de um dilúvio em nosso campo.
      Os diretores, atletas e torcedores do Gil Feras, recepcionaram a delegação do Reumatismo Máster, dando show de hospitalidade. Com muita música, churrasco e alegria. Já esperávamos por isso.
     No jogo de ontem, a equipe do Gil Feras, se adaptou rapidamente com o piso e com a chuva, e nosso time, acostumado com campos gramados, sofreu e muito.
    Com um time bem mais jovem, como mostra a foto, jogou muito e atropelou o Reumatismo Máster.

     Com uma boa arbitragem, e uma boa equipe, o Gil Feras mereceu com sobras o resultado. O Reumatismo Máster foi á campo com: Paulinho, Cícero (Ari), Caio, Nilson e Macuco (Dr Fernando). Edson (Geraldo), Deusdete, Carlão e Monteiro. Ivan e Edu.
Gol de Ivan.

3 comentários:

  1. A diretoria do Gil Feras agradece em muito a visita
    do Reumatismo Master em nossa cidade,nos desculpamos pelos transtornos do campo,e contamos com a sua compreensão,e contamos agora com o apois da nossa prefeitura,para nos redimir e organizar no futuro um jogo em um devido lugar,que o maior de todos faz por merecer,em muito nos alegra a amizade entre os atletas das duas equipes e que a amizade se perpetue por muito tempo,temos muito que aprender com voces,pois o nosso maior foco é o futsal,mas o jogo e festa de ontem ficará em nossa memorias, obrigado por tudo.

    DIRETORIA DO GIL FERAS F.C DE SANTO ANDRE

    ResponderExcluir
  2. Caro Edson, Desculpe-me a equipe Gil Feras que apesar de toda confraternização colocaram um time muito jovem e ainda jogando num campo de terra ? Não foi legal para o Reumatismo e nem poderia ser...Precisam rever esses jogos e que as equipes mantenham a idade de master senão nunca vai ser um jogo a altura do Maior de Todos. Abs, obrigado e um bom domingo. Waldemir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prezados amigos do Reumatismo master.

      Militando no futebol amador,tanto no futebol de campo e futsal,como jogador,como tecnico e como juiz com cursos e certificaçoes pela federaçao paulista de futsal e futebol de campo.
      em defesa de nosso time fundado em 2003 venho argumentar que.

      segue nome e idades dos jogadores que atuaram ontem.

      GOLEIRO. antonio 49 anos
      lat. dir richard 44 anos
      zagueiro. alemao 49 anos
      lat esq nei 46 anos
      q.zag. nilsom 50 anos
      volante adailtom 45 anos
      volante jose dias 54 anos
      meia helio 41 anos
      meia denilson 42 anos
      centro av. cesar f. 45 anos
      atac altair 44 anos
      atac cesar gaud.45 anos
      atac. petterson 20 anos (por ser sobrinho e em hoemnagem ao meu irmao jogou um total de 45 minutos conforme prometido)

      dito isso nao gostaria de vincular a recepçao de boa qualidade como arma para ganhar o jogo, sobre a bebida servida antes do jogo,é um habito de nossa equipe,aceita beber quem quer,pois em um time de veteranos nao tem crianças certo? sobre a arbitragem dos 80 minutos foi um arbitro diplomado que atuou por 63 minutos,fazendo sua despedida como jogador por 17 minutos,eu concordo com o transtornos do campo de ultima hora,nao concordo que este seja um artificio para conseguir uma simples vitoria,ouvi jogadores criticando o campo,porem fui até os diretores do REUMATISMO,senhores Edson e Nilson passando a eles a decisao de jogar ou nao,sendo que foi decidido pela realizaçao da partida.

      como diretor da equipe GIL FERAS venho salientar que em momento algum nossa equipe coloca uma vitoria acima dos interesses pessoais,

      caso a equipe do Reumatismo queira,enviarei copias dos documentos e da inscriçao de nosso time categoria veteranos no campeonato do abc,que o limite minimo é 40 anos, portanto apenas o sobrinho do seu diretor,foi autorizado a jogar, me desculpo novamente mas frase,"saindo da copa Sao paulo para enfrentar um time de valorosos veteranos"nao cabe no caso,e me senti obrigado a defender a minha equipe deste tipo de comentarios, indesejaveis, gostaria da isençao de voces e colocar minha poostagem,continua sendo um fiel torcedor de voce,e espero um dia jogar contra voces novamente.

      abraços.

      Cesar Gaudencio de Oliveira.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.