quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Jornalzinho"

1 º)  Na noite de hoje, será feito o lançamento da viagem para os  "EUA e Las Vegas", pela Cia Soccer Travel, para os atletas do Reumatismo Máster. Será ás 19,30 horas no clube de Bocha Estrela, em Osasco. Pedimos aos atletas, a gentileza de chegar no horário.

2 º) Pedimos para todos os atletas do Reumatismo Máster, que obtenha informações com nosso diretor, Edson Teixeira do Vale, conhecido como Macuco, sobre como será a viagem para Sto Anastácio "perto de Prudente", que será no dia 23/03/2013. Pois nesse dia os atletas terão que levar seus familiares.

3 º) Em uma ligação telefônica no dia de ontem, entre diretoria dos Clubes Reumatismo Máster e Ex Feras de Mairinque, acertaram a data do primeiro amistosos entre ambos, para o dia 02/02. Será realizado no estádio do Marmeleiro de propriedade da empresa Eternox, em Mairinque. E o jogo da volta está sendo agendado.

4 º) Em uma confusão com os nomes dos estádios, "1 º de maio e Baetão", em reportagem neste blog no dia de ontem,  foi batido o Record de postagens, corrigindo nosso erro. Foi postado até ontem, 67 correções por blogueiros diferentes. O record anterior era na reportagem de aniversário do Maior de Todos, que obteve 65 postagens de felicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.