segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"O dia em que o gigante tombou"

     Recebi uma postagem do Sr Eudázio Pereira Soares, do Bairro  da Iracema, Fortaleza - CE, onde ele faz uma pergunta singular. Como é perder um jogo, depois de 53 partidas sem derrotas?
     Caro amigo, é bravo. Claro que um dia isso iria acontecer, pois ninguém é imbatível, ainda mais no futebol. Mas, a forma que aconteceu, parece que estava escrito nas estrelas, era o destino, a derrota para aquele dia.
      Pensei que nunca iriam me perguntar, ainda bem que não foi naquele dia fatídico. Cá entre nós dois e todos os nossos blogueiros e nossos torcedores, perdemos para um time  muito fraco tecnicamente.
      Para se ter uma ideia, fizemos um gol aos três minutos, perdemos três, logo em seguida. Sofremos o empate de falta, onde nosso goleiro fez golpe de vista, coisa que ele nunca fez em sua vida.
      Para não estender mais o sofrimento, entregamos todos os gols, nossos jogadores não produziram o de costume, e terminamos o ano todos emburrados.
     Mas, a foto ao lado, mostra, que mesmo você construindo, toda esta série invicta, que é bastante louvável, você sofre quando o revés acontece. Lá se foram 1 ano e meio sem derrota.
    
Uma experiência incrível, ficamos tristes, mas muitas emoções nós vivemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.