domingo, 27 de outubro de 2013

"Últimas em destaques"

   Dida, ex atleta do Reumatismo Estrela Máster F C, sagrou se campeão em sua categoria na liga de Barueri,  nesta temporada. Parabéns ao Dida, nosso elenco todo, torce por você.
  Nosso meio campista "Coronel", sofreu um traumatismo grave na clavícula, mas já está recuperado, e treinando. Pelos treinamentos realizados até agora deve fazer parte do time titular, na excursão que o Reumatismo Máster fará em terras da America do Norte, em novembro. 
  Nosso zagueiro Deodato, que está fazendo sua primeira temporada no "Maior de Todos", não esteve presente nos treinamentos deste final de semana. O motivo foi trabalho. Em entrevista a esse blog, nos falou da satisfação de jogar com este grupo, e também passou a informação que seu aniversário ocorrerá no dia 01/11, e que será comemorado logo após o treino do próximo sábado.
O ônibus da foto, é o que o Reumatismo Estrela Máster F C, tem utilizado nas últimas viagens. Ele está incumbido de levar e buscar a delegação do "Maior de Todos" no aeroporto internacional de Guarulhos, para o embarque com destino a capital mexicana, no próximo dia 07/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.